Nokia é colocada no Índice Dow Jones de Sustentabilidade



14/09/2015

A Nokia foi reconhecida na sexta (11/09) pelo Índice Dow Jones de sustentabilidade como uma empresa que pode ser notoriamente identificada por sua responsabilidade econômica, ambiental e social. Para aqueles que não conhecem, o índice do Dow Jones de Sustentabilidade serve para classificar empresas para investimentos se baseando em aspectos que vão além do impacto econômico de determinada marca.

A Nokia foi incluída neste índice depois de ser avaliada em uma variedade de critérios como estratégia climática, a gestão ambiental, o desempenho e a elaboração de relatórios de impacto social, desenvolvimento de capital humano, a participação comunitária, proteção da privacidade de seus clientes, gestão inteligente da cadeia de abastecimento e suas boas práticas de governança corporativa.

Segundo o Índice Dow Jones de Sustentabilidade, a Nokia está empenhada em respeitar as pessoas e o meio ambiente em suas decisões de negócios, bem como trabalhar duro para criar mais valor para as pessoas e o nosso planeta. A empresa acredita que a tecnologia pode ser parte da solução para muitos desafios globais.

Depois de vender sua divisão de celulares para a Microsoft, a Nokia continua bastante ativa. Recentemente ela comprou a Alcatel-Lucent pelo enorme preço de 16 bilhões de dólares, se tornando mais uma vez a maior empresa do mundo no ramo de equipamentos para redes, superando rivais como a Ericsson e a Huawei.

Fonte: Tudo Celular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...