Magazine Natureza e Paz

Luciano Huck visita comunidades no Haiti



05/06/2016

Na última quinta (2) e sexta (3), Luciano Huck postou fotos do Haiti em seu Instagram, ao lado de crianças e de paisagens do local. “Vim para ver e tentar entender o que o Brasil está fazendo aqui”, escreveu ele em texto pra o Jornal O Globo.

Na matéria, ele conta que já passou por favelas de todo o Brasil, porém nunca viu o nível de pobreza e precariedade que vê na comunidade de Cité Soleil: “Depois de tudo o que vi hoje, em Cité Soleil, uma favela com mais de 300 mil habitantes à beira do maravilhoso mar turquesa do Caribe, acho que definitivamente a Humanidade não deu certo. Falhamos.”, escreve.



Ele também conta ao jornal que em meio ao caos do local se sentiu orgulhoso ao ver um grupo de 856 cidadãos brasileiros que se voluntariam para trabalhar ali.

Em uma das fotos do Instagram, Huck diz: “Hoje meu dia foi muito especial. Tive o privilégio de entender de perto um pouco mais sobre o Haiti. Dá vontade de ficar por aqui para tentar ajudar esta gente toda. Nunca vi miséria assim. Ao mesmo tempo um povo super carinhoso e cheio de sorrisos. Parabéns ao Exército Brasileiro pelo belíssimo trabalho que faz por aqui junto a Força de Paz da ONU. Me senti muito honrado em usar este capacete azul das Nações Unidas”.



Não deve demorar muito para descobrirmos o que ele foi gravar: ele  diz que produziu mais de 12 horas de material jornalístico que, em breve, deve passar na televisão.

Fonte: Veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...