ANIMAIS DA SEDA ABRIRAM O JOGO LANCE DE CRAQUE, NO BEIRA-RIO

Desfilaram no estádio 19 cães que integram o programa Me Adota?
Foto: Ricardo Giusti/PMPA
28/12/2015 

Aplaudidos pelo público que aguardava o início do jogo beneficente Lance de Craque, 19 cães que integram o programa Me Adota?, da Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda), desfilaram no Estádio Beira-Rio, na tarde deste domingo, 27, acompanhados de veterinários e manejadores, que levavam um faixa incentivando a adoção responsável de animais. Também participou do desfile a primeira-dama de Porto Alegre, Regina Becker Fortunati. Antes mesmo da entrada no estádio, as pessoas brincavam com os animais. A menina Júlia se encantou com o cãozinho que, mesmo amputado, não deixava de brincar.

A todos, os médicos veterinários Joice Perezzi e Franco Vicentini explicavam que os animais resgatados pela Seda haviam sido tratados e agora estavam prontos para um novo lar. “Mesmo os especiais, são carinhosos e brincalhões”, garantiu Franco, que mostrava a agitação do cão conduzido em cadeira de rodas.

As feiras do programa Me Adota?, da Seda, retornarão em março do próximo ano, mas os interessados em adotar podem procurar diretamente a Unidade de Medicina Veterinária (UMV), na Lomba do Pinheiro (estrada Bérico José Bernardes, 3489, parada 19), nos sábados e domingos pela manhã, das 9h às 12h, ou durante a semana, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Todos os animais são entregues microchipados, vacinados, castrados e com atendimento gratuito na UMV. São mais de 100 animais resgatados de maus tratos e abandono, prontos para adoção. Quem adotar um cão da Seda, tem assegurado atendimento gratuito na UMV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...