Cempre vence prêmio com projeto Cooperar Reciclando, Reciclar Cooperando

Foto: Divulgação


15/08/2014

O Compromisso Empresarial para Reciclagem (Cempre) ganhou a edição 2014 do prêmio “Betinho de Democracia e Cidadania” com a iniciativa “Cooperar Reciclando, Reciclar Cooperando”. Concedido pela Câmara Municipal de São Paulo, o prêmio reconhece projetos na área de cidadania de ONGs que contribuem com o município.

“A nossa missão, além da parte de educação ambiental, é focada em cooperativas de trabalhadores de materiais recicláveis. Há sete anos atuamos com esse foco, temos abordado as cooperativas com doação de equipamentos, capacitação, palestras sobre saúde e segurança. Apoiamos mais de 140 cooperativas somando um total de mais de 4 mil trabalhadores”, explica a analista de projetos do Cempre, Aline Paschoalino.

Participaram da comissão julgadora do prêmio neste ano: ABONG (Associação Brasileira das Organizações Não Governamentais); Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil; Associação Juízes para a Democracia; Ação da Cidadania Contra a Miséria e pela Vida e o Teatro Popular União e Olho Vivo.

Fonte: Agência IN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...