Natureza em Forma celebra o Dia Mundial dos Animais



04/10/2016

Festa ao ar livre no centro de São Paulo terá comida vegana, música, bazar, atendimento veterinário e adoção de animais. Pets são bem vindos!

Em 4 de outubro é comemorado o Dia Mundial dos Animais, e a Associação Natureza em Forma prepara uma grande festa para celebrar a data. O evento será realizado dia 9 de outubro (domingo), das 10h às 20h, na rua da própria ONG, onde haverá diversas atividades gratuitas.

Apresentações musicais, números de dança e performances são algumas das atrações do palco, começando às 10 da manhã com aula de yoga;

Na praça de alimentação, 100% vegana, tendas e food truck vão servir feijoada, hot-dog, kibe, coxinha, hambúrguer, espetinhos, jaca louca, doces, sorvetes e outras delícias livres de qualquer ingrediente de origem animal;

Expositores também vão promover o consumo consciente com a venda de diversos artigos, igualmente veganos - produtos de limpeza, higiene pessoal e cosméticos, ração para cães e gatos, incenso, artesanato, arranhadores e casinhas para felinos e muito mais;

Atividades exclusivas para crianças durante o dia todo!

Outro destaque do evento é o desfile de adoção de cães. Além disso, gatos, coelhos, galos e outros bichos acolhidos pela Associação Natureza em Forma também estarão na ONG à espera de uma nova família. Haverá, inclusive, adoção de animais especiais (com algum tipo de deficiência).

E como a festa é dos animais, quem quiser pode levar seu bicho de estimação! A programação para os pets inclui reiki e atendimento veterinário solidário com homeopatia.

Haverá ainda brechó, correio elegante, oficinas, feirinha orgânica, espaço para ONGs, bate-papo sobre direitos dos animais, chegada de passeio ciclístico e o lançamento do Calendário Vira-Lata 2017.

O Dia Mundial dos Animais promovido pela Associação Natureza em Forma é a contribuição brasileira ao movimento britânico World Animal Day (WAD), que tem como missão melhorar as condições de vida dos animais por meio da ação de ONGs em vários países.

Serviço
Festa do Dia Mundial dos Animais
Data: 9 de outubro (domingo)
Horário: 10h às 20h
Local: Rua General Jardim, entre os números 228 e 290 – República – São Paulo/SP
Entrada: grátis
Facebook: http://www.facebook.com/events/625782384253775/


Sobre a Associação Natureza em Forma

A Associação Natureza em Forma é uma ONG que atua diretamente com animais em situações de risco e sofrimento, cuidando, recuperando e fazendo sua recolocação. São diversas espécies que diariamente têm seus destinos transformados. Além do Centro de Adoção de animais resgatados, a ONG promove ações de castração, tem clínica veterinária com sala cirúrgica, faz identificação pelo RGA (Registro Geral Animal) e banho e tosa vegano. Para tanto, conta com o trabalho e apoio de voluntários e parceiros como Matilha Cultural, Celebridade Vira-Lata e Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ), além de participar em eventos ecológicos e culturais. O Centro de Adoção Associação Natureza em Forma é o único da América Latina onde tudo é revertido para a causa animal. www.naturezaemforma.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...