Jardim Botânico irá realizar XVII JardinAção neste domingo

 Evento ocorre neste domingo no Jardim Botânico - Foto: divulgação/FZB

19/03/2016

A Fundação Zoobotânica, através do Jardim Botânico promove neste domingo(20), das 10h às 17h, o XVII JardinAção. O programa de atividades acontece no JB e reúne uma programação composta por apresentações musicais, exposições e oficinas nas áreas da saúde, cultura e meio ambiente. O objetivo é estimular o bem-estar, a sustentabilidade, a solidariedade e a integração dos frequentadores. O ingresso é um quilo de alimento não perecível que será destinado ao projeto Vó Chica que desenvolve várias ações na Vila Safira em Porto Alegre.

Segundo Fernando Vargas, responsável pelo setor de Educação Ambiental do Jardim Botânico, as parcerias possibilitam conhecer a diversidade de trabalhos culturais, ambientais e sociais voltados ao bem-estar da comunidade “além de oportunizar ao público, uma série de atividades lúdicas, educativas e relacionadas com a qualidade de vida como um todo, fortalecendo ações sustentáveis”.
O evento busca proporcionar um encontro da comunidade com diversos segmentos da sociedade organizada, disponibilizando programas e ações que objetivam o enriquecimento individual e coletivo, através do acesso a atividades educativas, culturais, ambientais e sociais.

O JardinAção ocorre todos os anos na chegada do Outono e da Primavera, nos meses de março e setembro. O evento é organizado por entidades da sociedade civil em parceria com a Fundação Zoobotânica.

Confira AQUI a programação

Informações pelo fone 3320-2027 ou jbea@fzb.rs.gov.br

Fonte: FZB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...