Projeto Futebol Sustentável arrecada cerca de 500 mil garrafas



06/10/2015

Campanha é uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol, em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo e é sucesso no interior

Os times do interior do estado de São Paulo vem recebendo públicos cada vez maiores e batendo recordes com muito mais frequência nesta temporada. O grande atrativo que aumenta cada vez mais a presença da torcida nas arquibancadas é o Projeto Futebol Sustentável.

O projeto é uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol, em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como diretor-presidente Edivaldo Ferraz. O torcedor troca duas garrafas pet e recebe em troca um ingresso. Com isso, está contribuindo com o Meio ambiente da sua cidade e várias entidades sociais.

E o reflexo foi visto não apenas no Campeonato Paulista, mas também em competições de menor destaque, como no jogo de decisão de vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, entre Botafogo e Crac. Na ocasião, cerca de 20 mil pagantes compareceram ao estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Outros exemplos são as partidas entre Internacional de Bebedouro e São Bernardo, pela Segundona do Paulista, que no último domingo reuniu quase 6 mil pessoas e até mesmo a Copa Paulista. Um exemplo recente aconteceu no jogo Rio Preto contra o Mirassol, no estádio Anísio Haddad, em que apareceram mais de três mil torcedores, onde há muito tempo não registrava um público acima dessa maneira no Riopretão.

"Em todo lugar que eu passo os dirigentes vem nos cumprimentar pela iniciativa. No entanto, tem uma pessoa muito especial no projeto que estamos fazendo desde 2013, é o presidente Reinaldo, que um dia foi dirigente de um clube do Interior, na qual me refiro ao Taubaté. Ele é um dirigente que sempre olhou e vai continuar olhando com muito carinho com os clubes do Interior. Aliás, o Interior sempre foi um celeiro de craques e o presidente quer resgatar de novo este objetivo ajudando os clubes que tanto necessitam", disse o empresário Ferraz.

Ferraz também comentou sobre os três objetivos principais da proposta do projeto e comemorou o sucesso da campanha.

"Falando sobre o projeto Futebol Sustentável, o projeto tem três pilares, trazer a família ao estádio, gerar receita ao clube e contribuir com o meio ambiente retirando os resíduos sólidos e ajudar as entidades sociais. A campanha já arrecadou mais de 500 mil garrafas pet. Vamos continuar pelo Interior afora o projeto que graças a Deus deu certo ", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...