Diretor do "Teleton" mantém a esperança de ter Xuxa Meneghel

06/10/2015

Nesta segunda-feira (05), aconteceu na sede do SBT, em Osasco (SP), a coletiva de imprensa do "Teleton 2015", que teve Carlos Nascimento como mestre de cerimônias. O NaTelinha esteve presente. 

Gratidão. Este é o tema que abre as comemorações dos 18 anos do "Teleton". A madrinha do evento, Eliana, contou logo de cara como será a abertura no dia 23 de outubro: “Claro que Hebe será nossa eterna madrinha, ela está lá do céu nos olhando. Procuro sempre me engajar, podemos fazer o bem todos os dias. Faremos uma festa linda com Ivete Sangalo, Victor e Leo e Daniel”, destacou a apresentadora, que estava radiante em seu look branco com cabelos levemente ondulados. 

E por falar no ex-jurado do "The Voice Brasil", o “príncipe” como ficou conhecido no reality musical, além de ser o padrinho da campanha, fez questão de deixar sua mensagem de fé e esperança: “Sou grato pela oportunidade de integrar esse time. Enquanto eu estiver nesse plano, ajudarei sempre em prol do próximo”, reafirmando seu amor pela instituição, mesmo quando esteve no "Criança Esperança 2006" – promovido anualmente pela Rede Globo, confundindo os nomes dos projetos. “Na época me desculpei na mesma hora. Pra vocês verem o tamanho da minha ligação com o Teleton”, relembrou. 

A meta permanece a mesma do ano passado: 26 milhões de reais. Ressaltou-se a crise econômica que o país vive atualmente, mas isso nem de longe é fator pessimista para se alcançar o objetivo. “Sabemos que o brasileiro tem o coração solidário. Vamos atingir o alvo”, destacou o diretor geral do "Teleton", Michel Ukstin, que também falou sobre o veto de Xuxa e os demais contratados da Record nesta edição: “Já estava tudo acertado entre as emissoras. Mas, há poucos dias fomos informados que ela não poderá vir, por ordem da Record. Seria uma alegria enorme ter essa grande apresentadora conosco. Ainda faltam três semanas e não perdi a esperança de tê-la”. 

O diretor ainda ressaltou que "aqui não existe disputa de audiência". 

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, apresentadores do "Esquadrão da Moda", foram às lágrimas ao falarem de familiares que passaram por situações semelhantes aos pacientes da AACD. “Um de meus filhos (ela é mãe de trigêmeos), teve uma hemorragia cerebral que resultou em uma sequela. Ele só é um vencedor graças ao tratamento. Vamos torcer de coração para que superemos a meta”, comentou a ex-modelo. Já seu colega não se conteve e soluçando fez um breve relato sobre sua mãe: “Apesar de ter o lado esquerdo paralisado, ela fez o que muitos não fazem. É empresária, uma mãe presente, sempre olhando para o próximo”. 

A criança símbolo da campanha é Getúlio Felipe, menino de onze anos que teve paralisia cerebral e recebe atendimento na unidade de Porto Alegre. Extrovertido, o menino comentou que deseja se formar em jornalismo. “Já tenho um programa de rádio pela internet. Eu corri atrás dos meus sonhos, nunca desistam. Meu sonho é ser apresentador de TV. Só estou aqui hoje, graças à AACD”, agradeceu. 

Vários artistas já confirmaram presença na maratona televisão que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro, entre eles Aline Barros, André Valadão, César Menotti e Fabiano, Damares, Eduardo Costa, Leonardo, Ludmila, Mc Gui, MC Guimê, Tiago Abravanel, Roberta Miranda, Wanessa, dentre outros. Ao todos serão mais de 200 atrações confirmadas. 

AACD 

A AACD, que completou 65 anos neste ano, é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso. Realiza em torno de oito mil cirurgias por ano e está presente em sete estados brasileiros com sede em São Paulo. 

Doe e faça a diferença 

Desde 27 de setembro já é possível doar: 

- 5,00 ligue 0500-12345-05; 
- 15,00 ligue 0500-12345-15; 
- 30,00 ligue 0500-12345-30; 
- Pelo número 0800-775-2015 ou através do site teleton.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...