Abertas inscrições para XXI Seminário de Jornalismo na Amazônia

Evento conta com público de jornalistas eestudantes 
(Foto: Katiuscia Monteiro/G1 AM)

02/07/2015

Caco Barcellos, Gerson Camarotti e Ari Peixoto são convidados do evento.
Encontro acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, na capital amazonense.

As inscrições para o XXI Seminário de Jornalismo na Amazônia, que será realizado em Manaus, estão abertas. O evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Centro de Convenções do Studio 5, localizado na Zona Sul da capital.

O seminário também contará com palestras de repórteres especiais da TV Globo. Segundo a Fundação Rede Amazônica, responsável pelo evento, Caco Barcellos, Gerson Camarotti e Ari Peixoto foram convidados. Após a publicação desta reportagem, a Fundação corrigiu a informação divulgada ao G1 e informou que os convidados ainda não definiram participação.

Para realizar as inscrições, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e pagar uma taxa, que varia para estudantes e profissionais da área. O formulário e a taxa precisam ser entregues na sede da Fundação Rede Amazônica, localizada no Distrito Industrial. Informações adicionais podem ser obtidas por meio dos telefones: (92) 3216-3090.

Prêmio de jornalismo

No último dia do evento, acontecerá a entrega do 4º Prêmio "Milton Cordeiro de Jornalismo". Podem se inscrever profissionais de jornalismo que trabalhem nos Estados onde há atuação da Rede Amazônica, sendo: Acre, Amapá, Amazonas, Roraima e Rondônia.

Com o objetivo de reconhecer as melhores matérias com temas que engrandeçam ou promovam o desenvolvimento e a valorização da Amazônia, o prêmio contemplará 05 (cinco) categorias: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Reportagem-Especial e Webjornalismo. Para inscrever os trabalhos, acesse: http://www.premiomiltoncordeiro.com.br

Fonte: G1 Amazonas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...