Brechó beneficente reunirá marcas renomadas, joias, alimentação e música ao vivo, neste sábado



11/03/2015

Fazer umas comprinhas é sempre bom. Se for daquela marca que a gente adora, por um precinho camarada, melhor ainda. E se for para contribuir com uma causa social é perfeito! Acontece neste sábado (14), o Brechó do Bem, que vai reverter parte da renda arrecadada para o projeto 18.04 – O Caminho, idealizado pelo empresário Alexandre Pires, que visa contribuir com melhorias na Casa de Acolhimento da FASC em convênio com o CPCA, instituição que atende mais de 60 crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social.

Poderão ser encontradas peças das marcas Animale, Levi’s, Bob Store, Zara, Farm, Dudalina, M officer, Arezzo, Schutz, Lacoste, Sérgio K, Dolce & Gabanna, Diesel, Nike, Adidas e Calvin Klein. Além disso, o evento contará com um estande de óculos e joias da Óptica das Neves, comidinhas da Tapas y Besos, da chef Marília Cavalheiro, e da Cosiness, da chef Rafaela Camerini, tudo embalado pelo som do músico Eduardo Pitta e da banda Los Piás.

Agnes, idealizadora do Brechó
O Brechó do Bem é uma iniciativa da empresária Agnes Passos e acontece das 14h às 19h, na rua Silva Jardim, 392 (esquina com a Fabício Pilar), com entrada franca. 

Em caso de chuva, o evento será transferido. 




Para mais informações, acompanhe a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/762068690535848/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...