Divulgada nova previsão hidrológica para o Sistema Cantareira

Relatório inclui análises da situação atual e projeções das vazões afluentes a esse sistema
Crédito: Divulgação / EBC

22/02/2015

Centro de Monitoramento divulgou a segunda edição do Relatório da Situação Atual e Previsão Hidrológica para o Sistema Cantareira

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden/MCTI) divulgou a segunda edição do Relatório da Situação Atual e Previsão Hidrológica para o Sistema Cantareira.

Publicado na última quinta-feira (19), na página eletrônica da instituição, o documento traz a precipitação média espacial acumulada no mês.

Baseia-se nas redes pluviométricas que cobrem as sub-bacias de captação do sistema, em que estão compreendidos sete pluviômetros do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) de São Paulo e 30 do Cemaden.

O relatório inclui análises da situação atual e projeções das vazões afluentes a esse sistema – principal reservatório de água da Grande São Paulo – e da evolução do seu armazenamento hídrico, para cinco cenários futuros de precipitações.

As informações da rede de monitoramento de chuvas também estão disponíveis no site do centro nacional, na aba "Acesse os Produtos".

No endereço estão disponibilizados – no mapa e por municípios monitorados – todos os dados coletados a partir dos pluviômetros automáticos, radares meteorológicos e estações hidrológicas, bem como de produtos de satélites.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...