Gisele Bündchen lança desafio sustentável


'Nossa saúde depende da saúde do nosso planeta', escreveu Gisele 

Divulgação 

Publicado em 23/04/2012 - Diário de São Paulo

A top model Gisele Bündchen lançou ontem, em seu site oficial, uma campanha para festejar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho. O tema será “Economia Verde: Ela te inclui?”. Neste ano, os embaixadores serão Gisele, Don Cheadle – ator de “A Hora do Rush 2” e “Crash” –  e Ian Somerhalder – da série “Lost”. Como o Brasil vai sediar a iniciativa do PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente) , a visita deles é esperada para junho, no Rio de Janeiro.

Num vídeo em inglês, Gisele explica como participar da corrida sustentável. É simples. No site www.unep.org/portuguese/wed/, encontre uma atividade que o motive, registre-a e mostre o quanto você está engajado. “Neste ano, o Desafio do WED (Dia do Meio Ambiente em inglês) está de volta ainda maior e melhor, pois sua ação pelo meio ambiente pode lhe resultar em um carro de combustível eficiente”, diz Gisele no vídeo.

Pessoas individuais, escolas, grupos religiosos e ONGs podem participar. Em 11 horas de ação, o projeto já reuniu 7.615 propostas de preservação – incluindo pessoas da Palestina, do  Brasil, da Austrália e do México.

Ainda na onda de cuidados com a natureza, a top model  postou no Facebook: “Nossa saúde depende da saúde do nosso planeta. Vamos cuidar da nossa linda morada”. E aí, vai entrar nessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...