DIA DE AÇÃO CLIMÁTICA NO BRASIL

350 Brazil - Igreja de Canela - Rio Grande do Sul - Brazil

No dia 24 de outubro, foi comemorado o Dia Mundial da Organização das Nações Unidas, seu 64º aniversário e na oportunidade aconteceu o lançamento da campanha brasileira ONU VERDE, com o tema: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA CUIDAR DO MEIO AMBIENTE?
A campanha será do dia 24 de Outubro de 2009 até o dia 1 de Junho de 2010. No dia 5 de junho de 2010, Dia Mundial do Meio Ambiente, as dez melhores fotos ganharão destaque no site da campanha e os cinco vídeos mais interessantes serão veiculados pela MTV.
Os participantes deverão responder à pergunta “O que você está fazendo para cuidar do meio ambiente” através do envio de até três fotos (que poderão ser tiradas com celular de qualquer modelo) ou um pequeno filme de até 30 segundos, também feito com celular, acompanhados por um relato descritivo da ação de até 100 palavras. Depois de enviar suas fotos e/ou vídeos, o participante receberá um certificado online da ONU, com a frase: “Eu faço minha parte".
Saiba mais: http://www.onuverde.org.br

Com as ações que nós desenvolvemos todos os dias para cuidar do nosso planeta e para a preservação da natureza, possamos servir de inspiração para outras pessoas. Vamos mostrar a nossa iniciativa e criatividade, tornando-se parceiros da ONU nesta campanha com o nosso Meio Ambiente.
"Uma Luz Para Natureza"
Participação do Natureza e Paz: http://www.onuverde.org.br/search

5 comentários:

  1. Bom dia, tenha uma semana abençoada
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, ótima iniciativa, as vezes pensamos que estamos fazendo alguma coisa e estamos fazendo tão pouco. E com vc, está tudo bem?

    Um abraço forte amigo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo!
    Sim, de mãos dadas chegaremos lá, com certeza!
    Estou passando também para deixar dois recados:
    1- O Multivias está debatendo sobre as bromélias. Gostaria muito de contar com sua colaboração!
    2- Recebi de amigos uns 'selinhos'. Quero compartilhá-los com amigos especiais como você. Passa lá!
    Um grande abraço!
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos gostei muito do seu blog.
    Voltarei sempre!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlos, tem um selo para você no meu cantinho. Comento do carinho dos blogs que me conquistaram. Quando der um tempinho passe para pegar. Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...