INSCRIÇÃO PARA VOLUNTARIADO DO FSM2018 VAI ATÉ O DIA 20



09/02/2018

As inscrições para o programa de Voluntariado do Fórum Social Mundial 2018 (FSM 2018) estão abertas até o dia 20 de fevereiro. Para participar a/o candidata(o) deve residir ou estar em Salvador, ter idade superior a 18 anos e se inscrever no site http://pt.surveymonkey.com/r/HNJQRM6 ou pelo email: voluntariar@fsm2018.org.

Cerca de 400 vagas deverão ser preenchidas e distribuídas para as áreas de infraestrutura, secretariado, comunicação, feira de economia solidária, além de apoio à pessoa com deficiência, acampamento da juventude, mobilização, cultura e tradução.

O Grupo de Trabalho de Voluntariado promoverá um curso de formação para a(o)s selecionada(o)s e a dinâmica de distribuição das tarefas acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, com transmissão online e que será disponibilizada no site.

No dia 10 de março, haverá reunião de integração e acolhimento do voluntariado. Os/as interessado(a)s em trabalhar cumprirão carga horária de seis horas,não serão remunerados, mas receberão certificado e ajuda de custo para transporte e alimentação durante a realização do FSM 2018, entre os dias 13 a 17 de março.

Fonte: FSM

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...