NOVO PARCEIRO VERDE



15/08/2016

Baseado em ajudar o meio ambiente com o impacto do descarte das garrafas Pet, o Natureza e Paz firmou uma parceria com a empresa Camiseta feita de Pet, que vende apenas produtos ecológicos.

O desejo da Camiseta feita de Pet é de construir relacionamentos comerciais onde as ações ambientais e sociais tivessem espaço para crescimento e debates e que levassem pessoas comuns a pensar como as “pequenas ações fazem a diferença no mundo”.

O lema é transformar

O negócio consiste em construir um mundo melhor, através do consumo consciente e de relações comerciais éticas. Produz camisetas em tecido ecológico (camiseta feita de PET reciclado, baby look, regatas masculinas, regatas femininas, camisetas de manga longa com capuz, devore, ecobags e jeans de pet) além de fabricar qualquer peça que o cliente necessite como camisetas Institucionais, promocionais e uniformes escolares.

Possui estamparia própria e fazem aplicação em transfer e sublimação. Tem uma equipe especializada que cuida  de todo processo produtivo, o que garante a satisfação de 100% dos clientes.  Atendimento para todo Brasil.

Projetos

Fora a parte comercial tem alguns braços sócio-ambientais como o projeto de recolher garrafas pets (chamado Eu faço a diferença no Mundo) que tem como objetivo recolher garrafas pet e ensinar educação ambiental de forma gratuita em escolas, eventos, parques, associações.

Tem ainda sonhos maiores, como criar um portal de Educação a Distância para oferecer cursos livres de várias áreas de ensino e criar uma casa de readaptação de pessoas (chamada de Crepe) onde as pessoas possam circular de forma livre e levando seus bichinhos de estimação (constataram por suas andanças pelo Brasil que a maior parte dos moradores de rua já foram pessoas bem sucedidas e não vão para abrigos, porque não querem se separar do seu amigo de estimação).

A ideia é reunir as pessoas que são sustentáveis e que acreditam que pequenas ações transformam o mundo.


Desejamos sucesso com a nova parceria!

Clique no banner "PARCEIROS VERDES" ao lado  e confira os parceiros do Natureza e Paz.

Faça parte dessa parceria verde, mande sua ideia para o e-mail webnasc@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...