AccorHotels é parceiro oficial da COP 21 com diversas iniciativas



15/09/2015

A AccorHotels vai compensar a pegada ambiental das estadias de hotéis da Região de Île-de-France durante a 21ª Conferência Internacional Paris-Clima (COP 21).

No âmbito desta conferência, que se realiza entre 30 de Novembro e 11 Dezembro de 2015 em Paris, a AccorHotels é parceiro oficial do evento, para um acordo universal sobre o clima.

Numa altura em que a região de Île-de-France vai receber duas semanas, milhares de participantes oriundos do mundo inteiro, durante duas semanas, a cadeia hoteleira vai formar 200 jovens, com formação superior, na área do acolhimento, em inglês. Estas formações apoiam-se na experiência da Académie AccorHotels que, nos seus 18 campus no mundo, forma todos os anos mais de 120 mil colaboradores.

Por outro lado, a AccorHotels assume o compromisso de compensar as emissões de C02 de todas as noites em hotéis usufruídas pelos clientes na região de Île-de-France nos hotéis AccorHotels e nos seus concorrentes, entre o 30 de Novembro e o 11 de Dezembro de 2015. Esta iniciativa permitirá  apoiar um projecto de reflorestação no Peru.

Assim, o cliente é convidado a reutilizar a sua toalha de banho. Em seis anos, a AccorHotels já plantou mais de 4 milhões de árvores e já contabilizou 13 milhões de euros de poupanças em lavandaria, sendo que metade deste valor foi investido em mais de 150 projectos de reflorestação, pelo mundo inteiro.

Fonte: Turisver


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...