Dia Mundial de Proteção aos Manguezais é lembrado no Recife



24/07/2015

O Dia Mundial de Proteção aos Manguezais está sendo lembrado nesta sexta-feira e no próximo domingo com uma programação montada pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife (SMAS). Entre as atividades, debates e intervenções teatrais da Turma Mangue e Tal, em uma parceria com o Shopping RioMar. A data, celebrado em 26 de Julho, também será festejada com uma apresentação gratuita da Anjoluz Orquestra de Câmara, no econúcleo do Parque da Jaqueira.

Nesta sexta, acontece o projeto Jogando Limpo com o Mangue, do Shopping RioMar. Às 9h, a bióloga e pesquisadora do órgão ambiental, Andréa Karla, participa da mesa de debate no Workshop Conservação e Uso de Áreas de Manguezais. Às 15h30, haverá uma apresentação da Turma do Mangue e Tal, na área externa do centro comercial.

No domingo, a Anjoluz Orquestra de Câmara se apresenta sob a regência do maestro Josué Vicente, às 15h, no econúcleo do Parque da Jaqueira. Formada por crianças e adolescentes do Alto Santa Terezinha, Alto do Pascoal e Bomba do Hemetério, a orquestra comemora a data, tocando músicas ligadas ao movimento Mangue beat, à temática ambiental, além de canções regionais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...