CPRH abre inscrições para o Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2015



10/05/2015

Os interessados em participar do Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2015, promovido pela Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), têm até o dia 30 de maio para fazer suas inscrições. O Prêmio é concedido, anualmente, a pessoas físicas, empresas e instituições (governamentais ou não) que promovem a melhoria das condições ambientais ou realizam ações socioambientais.

Pelo terceiro ano consecutivo, as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, mantendo o conceito de sustentabilidade: o candidato deve acessar o Portal da CPRH (www.cprh.pe.gov.br), preencher corretamente os espaços e enviar o trabalho concorrente. Fotos e vídeos complementares também podem ser enviados, desde que não ultrapassem cinco megabites de informações.  

Em 2015, serão sete as categorias do Prêmio: Responsabilidade Ambiental, Personalidade do Meio Ambiente, Projetos e Práticas Educacionais, Projetos e Práticas do Ensino Superior, Participação Comunitária, Destaque Florestal e Destaque Municipal.

Para a diretora presidente da CPRH, Simone Souza, a realização do concurso, além de ser uma tradição no estado, "é um incentivo ao reconhecimento dos trabalhos e atitudes sustentáveis que priorizam o coletivo e contribuem para um futuro melhor para todos", ressaltou a presidente. 

A entrega do Prêmio Vasconcelos Sobrinho será feita durantes as comemorações do mês do meio ambiente, em junho. Cada projeto poderá concorrer em apenas uma categoria. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...