Unimed Centro-Oeste Paulista entrega lacres da campanha Eu Ajudo na Lata

05/08/2014

Foto: Divulgação
Unimed Centro-Oeste Paulista entrega lacres da campanha Eu Ajudo na Lata Unimed Centro-Oeste Paulista entrega lacres da campanha Eu Ajudo na LataEm julho foram entregues cerca de 20 garrafas pet cheias de lacres de alumínio arrecadados pela campanha Eu Ajudo na Lata, realizada na Unimed Centro-Oeste Paulista.  

A proposta da campanha é arrecadar lacres de latas de alumínio, para que o valor adquirido com a revenda seja revertido em cadeiras de rodas ou outro tipo de item que proporcione maior acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção. Essa campanha é organizada pela Unimed do Brasil e tem o intuito de integrar todas as Cooperativas médicas do Sistema Unimed, os colaboradores, cooperados, comunidade e fortalecer o relacionamento com fornecedores e clientes, por meio de um ato de solidariedade. 

Na Unimed COP, os lacres foram entregues à BioReciclar, empresa de recicláveis localizada na cidade de Bauru, em apoio ao projeto já existente que reúne lacres de diversas fontes, de forma a agregar mais recursos e assim adquirir melhores equipamentos aos deficientes beneficiados.  

O material foi arrecadado pelos colaboradores da Intrafederativa que, através dessa ação simples, contribuíram para proporcionar melhor qualidade de vida àqueles que mais necessitam.  

A Unimed Centro-Oeste Paulista se orgulha de participar dessa campanha nacional que beneficia tantas pessoas por meio da simples arrecadação de lacres de alumínio. Através do Eu Ajudo na Lata, os valores de responsabilidade socioambiental presentes no dia a dia da cooperativa se confirmam, e a campanha abre espaço para mais ações a cada dia, dentro e fora da empresa. 

A campanha Eu Ajudo na Lata já terminou, mas os interessados ainda podem contribuir diretamente com a BioReciclar, localizada na rua Maurita Vaz Malmonge, nº 2500, Distrito Industrial 2, Bauru. Falar com o Sr. José. 

Fonte: Comunicação e Marketing Unimed Centro-oeste Paulista 


Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...