Divulgada a ganhadora do 2º prêmio Tetra Pak® de jornalismo ambiental​

Foto: Divulgação

25/08/2014

A Tetra Pak®, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, e o Estadão acabam de divulgar a ganhadora do 2º Prêmio Tetra Pak® de Jornalismo Ambiental. Sarah Teófilo Marcelino, aluna da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), foi a vencedora e terá sua reportagem sobre o tema "É possível crescer sem destruir o meio ambiente?" publicada na versão impressa do jornal O Estado de S. Paulo deste sábado, além de viajar para Austin, nos Estados Unidos, onde participará de um programa de estágio personalizado de 9 dias no Centro Knight para o Jornalismo nas Américas da Universidade do Texas.

Participaram do Prêmio alunos de diversas instituições de ensino do Brasil. Todas as reportagens produzidas foram avaliadas por uma comissão de profissionais do Estadão, que definiu os seis finalistas: Edvan Lessa dos Santos (Universidade Federal da Bahia), Fernanda Ferreira Nunes (Universidade São Judas Tadeu – SP), Marina de Lima Cardoso (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), Paulo Eduardo Palma Beraldo (Unesp – Bauru – SP), Roberta Costa de Gonçalves de Almeida (PUC – PR) e Sarah Teófilo Marcelino (PUC – Goiás).

As reportagens de todos os finalistas estarão disponíveis em breve no portal www.estadao.com.br. O grupo, assim como na primeira edição realizada no ano passado, participará de uma viagem organizada pela Tetra Pak® ao Estado do Paraná, para conhecer reservas florestais locais.


Sobre a Tetra Pak®

A Tetra Pak® é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak® acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan "PROTEGE O QUE É BOM™" reflete a visão de oferecer alimentos de forma segura onde quer que seja.

Fonte: Tetra Pak®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...