Posto de gasolina acolhe animais de rua durante o frio no RS

Um posto de gasolina conquistou moradores da região ao acolher os 
cães que precisavam de ajuda (Foto: Cinthia Cramer)

24/07/2014

Funcionários dão abrigo, cobertas e ração para os cães

Nas últimas semanas, fez bastante frio em diversas partes do país. Porém, o frio fica ainda pior para quem não tem como se agasalhar. Assim como os moradores de rua, animais abandonados e desaparecidos também sofrem bastante com os dias gelados. Eles costumam procurar abrigo em comércios e casas, mas nem sempre são bem recebidos.

No entanto, encontraram um lugar quentinho em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Um posto de gasolina conquistou moradores da região ao acolher os cães que precisavam de ajuda.

Funcionários improvisaram bacias e cobertores para receber os hóspedes durante o inverno, e ainda oferecem água e ração. A comerciante Cinthia Cramer flagrou a boa ação ao abastecer o carro no local. Sua postagem no Facebook já tem quase quatro mil compartilhamentos.

“Fiquei olhando admirada, mas só tinha visto um cão. Resolvi descer para ver de perto. Foi quando me deparei com os outros todos acomodados em suas devidas bacias. Achei o máximo. Me emocionei com a criatividade e fotografei. Eles nem me deram bola, continuaram no aconchego. São uns queridos”, contou.

Outros moradores da região também visitaram o local. Avisam que os funcionários estão precisando de ração para alimentar os animais. Esperamos que mais pessoas se sensibilizem e apoiem a iniciativa.

Cada animal tem sua cama, uma coberta e ração (Foto: Cinthia Cramer)

Fonte: Globo Rural


Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...