Ministério do Meio Ambiente cria comissão especial para tratar de licitações

30/07/2014

O Ministério do Meio Ambiente publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 25, a portaria nº 264/2014, que cria a Comissão Especial de Licitação do órgão. A Comissão atuará nos procedimentos licitatórios que visam à contratação de obras, serviços e bens relativos à implantação de programas e projetos que envolvam recursos provenientes de financiamento ou doação oriundos de agência oficial de cooperação estrangeira ou organismo financeiro multilateral de que o Brasil seja parte. A comissão será composta por cinco servidores devidamente qualificados.

Será uma forma de conceder mais atenção aos investidores estrangeiros que tem interesse em subsidiar projetos ambientais brasileiros. Muitos empresários evitam aplicar dinheiro no país devido ao complexo sistema de compras públicas, o que pode se agravar ainda mais sem a devida atenção por parte dos gestores.

Os trabalhos da comissão se iniciarão tão longo sejam designados os servidores para nela atuarem, o que deve ocorrer nos próximos dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...