Livro reúne fotos dos melhores fotógrafos de natureza do mundo

"David Doubilet inventou de forma eficiente a fotografia embaixo d'água", explicou Kidman Cox. "Aqui vemos atmosfera e atitude. Alguns podem achar esses tubarões sinistros, mas eles não estavam interessados nas pernas do fotógrafo penduradas para fora do barco, eles só estão interessados nas luzes." (Foto: BBC)

26/01/2014

'The Masters of Nature Photography', publicado pelo Museu de História Natural de Londres, é composto por uma seleção de fotos impressionantes feitas ao longo de mais de trinta anos.

O Museu de História Natural de Londres reuniu no livro The Masters of Nature Photography ('Os mestres da fotografia de natureza', em tradução livre) uma impressionante seleção de imagens feitas durante mais de três décadas, por 10 dos melhores fotógrafos de natureza do mundo.

Na coletânea, destacam-se imagens de elefantes em Botsuana, cisnes bravos em um lago na Islândia, e gnus correndo no Quênia.
O editor do livro, Roz Kidman, destaca o uso da luz por esses fotógrafos. 'A luz é extraordinária. Isso é algo que todos esses fotógrafos têm, um real entendimento sobre como usar a luz.'

Fonte: G1 Natureza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...