Novas ações de plantio da campanha “Plante uma Árvore”

Divulgação
18/04/2013


A Campanha Plante uma Árvore é uma iniciativa da Floricultura Ikebana Flores e, está sendo conduzida pela Publicitária Thaís Alessandra do Coletivo Cirandar, que é a responsável pela publicação da campanha em mídias sociais, textos e conquista de novos parceiros.  Sucesso de blogueiros, sites e apoiadores que estão divulgando e, por conseguinte contribuindo com a plantação de mudas na Serra do Gandarela, a campanha está contribuindo com a conscientização das pessoas em relação aos problemas existentes na região e pretende estimular novas ações de plantio.

Conforme prometido aos apoiadores da campanha, segue abaixo as novas ações do plantio realizadas ao “Pé” da Serra do Gandarela, em Rio Acima-MG:

Serra Gandarela novo plantio de mudas nativas Ikebana BH



Localizada entre a Serra do Curral e a Serra do Caraça,  Gandalera faz parte de um Quadrilátero Ferrífero que protege uma rica biodiversidade.





Por se tratar de um corredor ecológico e ser um divisor de água da Bacia do Rio das Velhas e São Francisco, e do Rio Piracicaba e Doce, Gandarela concentra um rico manancial de água potável.

Para saber mais, clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...