"Miss Nature International 2013" abre inscrições para o concurso que busca uma rainha da beleza que represente a Mãe Natureza e o turismo


13/11/2012

PR Newswire

NOVA YORK, 13 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Miss Nature International Organization se une à comunidade internacional nos propósitos de preservar os recursos naturais, salvar o planeta e fomentar o turismo. Para alcançar esses objetivos, a organização vai lançar, durante o ano internacional da hidroterapia, o concurso "Miss Nature Internacional 2013" (Miss Natureza Internacional de 2013).

O "Miss Nature Internacional 2013" é um concurso de beleza no qual as candidatas e ganhadoras irão ativamente promover e se envolver com a preservação do meio ambiente e com a proteção à Mãe Natureza.

Além da ênfase principal, que é a proteção de programas para a proteção da natureza, a "Miss Nature" também ajudará a promover diversos destinos turísticos e serviços turísticos.

A ganhadora do "Miss Nature" servirá como embaixadora em campanhas de proteção ambiental em todo o mundo.

A Miss Nature Internacional Organization está em busca da mulher mais excepcional do mundo, para participar da primeira edição do concurso, de 4 a 7 de dezembro de 2013, na Cidade de Nova York, durante o Festival Internacional do Cinema de Turismo de Nova York.

Enquanto os tradicionais concursos de beleza só aceitam candidatas nacionais, o "Miss Nature" permitirá o envio de delegadas indiretas, que representem causas de alto valor na preservação ambiental ou representem polos ou centros turísticos.

Entre as qualificações, a candidata deve ser solteira, na faixa etária de 18 a 26 anos, ter estatura mínima de 5,5 pés (1,67 metros), ser amigável, ter boas condições físicas e, fundamentalmente, deve ter conhecimento de sua cultura, causa ou polo turístico que representam.

Durante o evento, adolescentes poderão concorrer ao "Miss Nature International teen 2013". A ganhadora levará prêmios e promoverá a preservação do meio ambiente internacionalmente.

A ganhadora do "Miss Nature Internacional" receberá dinheiro vivo e prêmios no valor de até US$ 100.000,00.

Para obter uma franquia para seu país de origem, causas de proteção ambiental ou promoção turística, por favor, visitem o site http://missnatureinternational.org  ou escrevam para info@missnatureinternational.org.

Participantes que não tenham um diretor nacional em seu país podem preencher um formulário de inscrição em nosso website, no qual poderão enviar suas credenciais e pagar qualquer taxa requerida.

O "Miss Nature International" não é um concurso de um dia. É um programa ativo, que funciona durante todo o ano, divulgando os principais polos turísticos, doando e arrecadando fundos para a preservação do meio ambiente e educando os consumidores sobre a natureza e o turismo, enquanto participam ativamente da seleção da rainha global da natureza e do turismo.

Una-se a nós, transforme seu sonho em realidade e ajude, dessa maneira, a proteger a natureza e promover o turismo em nível internacional.

Contato com a mídia: Garis Silega, 1-800-583-5870, info@missnatureinternational.org

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...