Réveillon de Copacabana terá projeções mapeadas e ações sustentáveis, dando a largada para a Rio+20

 17/12/2011

O Rio de Janeiro continua lindo. E, como em todos os anos, o mês de dezembro transforma a cidade em um polo multicultural, destino de milhares de turistas, que chegam à "Cidade Maravilhosa" para participar e conhecer o maior Réveillon do mundo, na praia de Copacabana [www.copacabanareveillon.com].

O tema da festa deste ano será a sustentabilidade, dando a largada para a Rio+20, conferência mundial das Nações Unidas que acontece no Rio de Janeiro em 2012. Ações sustentáveis estarão presentes nas etapas de produção, montagem e desmontagem do evento. A grande festa deste ano contará com artistas consagrados e cenários aliados a novas tecnologias que prometem surpreender o público - estimado em dois milhões de pessoas.  O maior evento a céu aberto do mundo é promovido pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, por meio da Riotur, com produção da SRCOM, que pelo quinto ano consecutivo assina a festa. O patrocínio do Réveillon de Copacabana 2012 é do Bradesco, Coca-Cola, Oi e Petrobras.

Para o secretário municipal de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, o Réveillon de 2012 vai dar as boas-vindas à Rio+20 e será uma grande celebração rumo a uma ampliação da consciência de cariocas e turistas, estendida a telespectadores e internautas de todas as partes:  "A sustentabilidade é um dos assuntos mais relevantes em todo o mundo, é importante que as pessoas percebam isso e façam a sua parte, por elas mesmas e pelas futuras gerações. O evento será produzido com pilares sustentáveis. Por exemplo, todas as lonas usadas serão reaproveitadas e transformadas em estojos, produzidos pela ONG Tem Quem Queira. Além disto, os fogos serão neutralizados", destaca Antonio Pedro. Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...