Inscrições abertas para encontro de meio ambiente na Câmara Federal

Arte: Ascom/Semades
20/10/2011 - Luiz Melchiades (Ascom/Semades)

   Encontro terá a participação do secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Divaldo Rezende, e de parlamentares tocantinenses.

Estão abertas as inscrições para o Encontro Brasileiro de Secretários de Meio Ambiente - Articulação Política pela Sustentabilidade. O evento é destinado a secretários estaduais e municipais de meio ambiente, servidores públicos de órgãos ambientais, parlamentares e membros de entidades do terceiro setor com atuação na área ambiental.

O Encontro acontece nos dias 25 e 26 de outubro, na Câmara dos Deputados e reúne diversas autoridades políticas e especialistas ambientais para debater temas como o novo código florestal, saneamento básico, resíduos sólidos, licenciamento ambiental e agendas viáveis para alcançar o desenvolvimento sustentável.

O secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Divaldo Rezende, participa do evento, que terá dois parlamentares tocantinenses como palestrantes: a senadora Kátia Abreu, presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e o deputado federal Irajá Abreu, titular da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, além da participação da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

Inscrições

As inscrições são gratuitas, com limite de 300 vagas. Pedidos de inscrição podem ser encaminhados ao e-mail meioambiente@camara.gov.br.

XO evento é promovido pelo Centro de Altos Estudos em Sustentabilidade da Academia Brasileira de Filosofia, em parceria com a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara, a Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema), a Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma), a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, o Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), a Eco.X - Distribuindo Sustentabilidade e a AP.ecos - Agência de Promoção Eco Sustentável. (Com informações da Câmara dos Deputados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...