Cris Flores é nomeada Embaixadora do Ano Internacional das Florestas

07/06/2011

Na última sexta-feira, 3 de junho, a cidade de São Paulo foi palco da Conferência do Ano Internacional das Florestas, realizada pelo Instituto Humanitare. O evento aconteceu no Clube Hebraica e contou com a participação de Jan McAlpine, Chefe do Secretariado do Fórum das Nações Unidas sobre Florestas e Diretora da Divisão das Nações Unidas sobre Florestas, Lisa Samford, Diretora do Festival Internacional de Filmes de Florestas, além de representantes do governo, empresas e sociedade civil .
A Conferência também foi prestigiada pelos jornalistas da Rede Record Ana Paula Padrão, Heródoto Barbeiro, Fabiana Scaranzi, Celso Zucatelli, Britto Junior, além de Cris Flores, que também é a apresentadora do programa Ressoar na Record News, foi a hostess do evento e nomeada como Embaixadora do Ano Internacional das Florestas.

“Para mim foi uma grande surpresa ser escolhida como a embaixadora. Estou muito feliz e honrada. Sei que isso significa uma enorme responsabilidade e é como se eu tivesse um segundo filho. Vou me doar ao máximo para fazer o melhor. Tenho pela frente uma grande batalha para passar a mensagem de que todos nós, de diferentes maneiras, somos responsáveis pelo nosso meio ambiente. Quero que as pessoas entendam a importância das florestas e o que podem fazer para preservá-las”, declarou Cris Flores.

O Instituto Ressoar e o Instituto Brasileiro de Florestas (IBF) foram apoiadores do evento e também parceiro do Instituto Humanitare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...