Editorial: três missões de Paz no Haiti

No ano de 2006, este blogueiro foi selecionado pelas Forças Armadas para compor o contingente brasileiro no Haiti - Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (MINUSTAH), permanecendo seis meses de trabalho junto ao povo haitiano.

Depois em 2008, passando mais seis meses e agora em 2011, pela terceira vez, no dia 18 de fevereiro desembarquei novamente nesta terra haitiana para cumprir mais alguns meses de missão da Paz.

Por isso o blog Natureza e Paz aproveita a oportunidade para presenciar a situação atual que passa a população do Haiti, a fim de levar aos leitores, as notícias e informações sobre este lado da América, publicando assuntos ligados a vários segmentos de cooperação e ajudas humanitárias.

O blog Natureza e Paz, por ser um canal para fontes de informações sobre o Meio Ambiente e a Paz, estabeleceu algumas medidas com o objetivo de ajudar o Haiti. Um país que a anos atrás, vem sofrendo com vários acontecimentos provocados pelo homem e por acidentes da Natureza.



Canal de água tomado pelo lixo (Foto: Viva Rio)


Além da ajuda de todos, o Haiti possui inúmeras dificuldades dentro do país, entre tantos problemas – o lixo, que está presente em todas as cidades, de norte a sul.

Carlos Nascimento

Um comentário:

  1. Carlos Nascimento, quero saber mais sobre este Blog e quem é você? Esta pessoa nobre e especial.
    É lindo o Blog e também estou aqui me matando de curiosidade: Como chegou ao meu BLOG ? E que visita adorável ....
    Gostaria que enviasse sua resposta, como sou ansiosa, o mais breve possível.
    para meu e-mail: taniabemol@yahoo.com.br
    Logo, por favor. Um abração ! Vamos unir forças ? E parabéns por esse trabalho lindo.
    TÂNIA - TAUBATÉ - VALE DO PARAÍBA - SP

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...