Projeto RIO-MAR

Projeto Aventura Desafiando o Rio-mar
2ª Fase - Rio Negro
O professsor Hiram Reis estará partindo para Manaus nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro de 2009, de Porto Alegre-RS, com uma bagagem de muitas incertezas, expectativas, mas, sobretudo, com o carinho e o apoio de cada um que tornou esta jornada possível.
As dificuldades de comunicação serão um dos grandes empecilhos que enfrentará, mas se todos que estiverem recebendo o e-mail dele, terão em primeira mão, antes mesmo da mídia, os artigos que escreverá ao longo do trajeto e que conseguir enviar.

O acompanhamento poderá ser feito, também, através do Blog: http://diarioriomar.blogspot.com/ ou pelo site http://www.cmpa.tche.br/ que reproduzirão, além dos artigos, as fotos tiradas durante a jornada da sua rota
fluvial.

O Diário de Bordo do Prof Hiram Reis e Silva, foi construído em parceria com o Clube de História do Colégio Militar de Porto Alegre, onde relata os projetos de navegação a caiaque realizados pela região amazônica. Fase 1: Tabatinga-Manaus (concluída em fevereiro de 2009). Fase 2: Rio Negro (previsão de execução de dezembro de 2009 a fevereiro de 2010)

Hiram Reis e Silva
E-mail: hiramrs@terra.com.br ou hiramrsilva@gmail.com

3 comentários:

  1. Oi Carlos, tudo bem com você?
    Esse projetos são realmente importantes para o nosso futuro.
    Parabéns pelo belo trabalho que você está fazendo em seu Blog.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar nosso blog. Aqui quem entra em contato é a professora Silvana do Clube de História do Colégio Militar de Porto Alegre. Nosso clube está acompanhando e divulgando a navegação do coronel Hiram na Amazônia. Ficamos felizes com seu comentário e com a divulgação do projeto neste blog. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Desejo uma boa viagem a ele . Saõ projetos realmente importantes. Que Deus abençõe bjão

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...