São Paulo: Arrastão da Limpeza atende 24 bairros neste sábado

23/07/2014

A Prefeitura tem programado para este sábado, 26, mais um Arrastão da Limpeza, abrangendo 24 bairros da região Sudeste, nos arredores da Santa Cruz, chegando até o Parque Castelo, Jardim Noêmia, bairros São José, Espraiado, Veneza, Piratininga, entre outros. A secretaria de Serviços e Meio Ambiente, a partir dessa quarta-feira, inicia uma divulgação localizada na região, com carro de som percorrendo as ruas e pedindo aos moradores que façam a separação prévia dos resíduos inservíveis, que tem nos quintais e mesmo dentro de casa.

Esse trabalho é repetido todo o mês e tem o propósito de recolher os inservíveis em geral que, muitas vezes, indevidamente são atirados em terrenos baldios ou mesmo deixados nas ruas. Isso ocasiona problemas sérios nos sistemas de águas pluviais, comprometendo em alguns casos o asfalto e gerando até inundações, já que o lixo arrastado pelas águas acaba parado nas bocas de lobo.

A exemplo do que ocorreu no dia 5, deste mês, quando houve o último Arrastão, deverão ser mobilizados de 70 a 80 homens, que percorrerão as ruas recolhendo também pneus e lixo eletrônico. Essa operação é feita conjuntamente, com as participações da secretaria de Serviços e Meio Ambiente e as equipes do programa Cidade Limpa. Confira no quadro, a relação dos bairros que serão atendidos das 7h30 às 16 h, deste sábado, 26:


BAIRROS:

01) Bairro Castelo Branco

02) Bairro São José

03) Jardim Espraiado

04) Jardim Ângela Rosa e prolongamento

05) Jardim Cerqueira

06) Jardim Elisa

07) Jardim Noêmia

08) Jardim Santana

09) Jardim Samello Woods

10) Jardim Três Colinas

11) Jardim Veneza

12) Jardim Piratininga

13) Parque Santa Hilda

14) Residencial Colina do Espraiado

15) Residencial Jovita de Melo

16) Residencial Santa Emilia

17) Vila França

18) Vila Industrial e prolongamento

19) Vila Regina

20) Vila Samelo IV

21) Vila Santa Cruz

22) Vila Santa Rita e prolongamento

23) Vila São Vicente

24) Vila Scarabucci



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...