CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O II CONGRESSO NORDESTINO DE DIREITO AMBIENTAL



12/01/2014

O congresso será realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2014, em Salvador. As inscrições vão até o dia 8 de fevereiro

Com o objetivo de debater o Direito Ambiental, sua efetividade e aplicação, o desenvolvimento social e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável do Nordeste brasileiro, a Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa) realizará, nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2014, o II Congresso Nordestino de Direito Ambiental, no Auditório do Ministério Público do Estado da Bahia, em Salvador.

Representando a Universidade Federal da Bahia, o professor Pedro Rocha abordará o tema Licenciamento Ambiental juntamente com o desembargador do Rio Grande do Sul, Eladio Lecey, e o procurador da República no Paraná, João Akira Omoto.

Para participar do painel de Conflitos Ambientais e Resolutividade, estão confirmados o promotor de justiça do Estado da Bahia, Marcelo Guedes, o Secretário de Meio Ambiente do Estado da Bahia, Eugênio Spengler e o promotor de justiça do Estado de Minas Gerais, Carlos Eduardo Ferreira Pinto.

Participarão ainda, como palestrantes, as promotoras de justiça do Estado da Bahia, Luciana Khoury e Hortênsia Gomes Pinho; o procurador da República em Santa Catarina, Henrique Albino Pereira; o promotor de justiça do Estado da Paraíba, José Farias de Souza Filho; o promotor de justiça do Estado de São Paulo, José Carlos Freitas; e a conselheira do Instituto O Direito por Um Planeta Verde, Germana Neiva.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.abrampa.org.br/congresso_nordestino até o dia 8 de fevereiro de 2014. Associados da Abrampa e estudantes tem desconto no valor da inscrição. Outras informações pelo telefone (31) 3292-4365 ou pelo e-mail abrampa@abrampa.org.br.

Fonte: ABRAMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...