Forum on Science, Technology and Innovation for Sustainable Development


Integrando ciência e políticas na RIO+20.

O Forum on Science, Technology and Innovation for Sustainable Development, importante reunião de cinco dias será realizado de 11 a 15 de junho de 2012, pouco antes da conferência RIO+20, no Rio de Janeiro

O Fórum reunirá pesquisadores líderes internacionais em suas áreas e responsáveis por políticas públicas para explorar o papel fundamental da ciência e inovação interdisciplinárias na transição para um desenvolvimento sustentável, uma economia verde e a erradicação da pobreza.

O objetivo do evento é auxiliar a estabelecer as agendas de pesquisa, tecnologia e políticas que serão necessárias após a RIO+20.

O programa do Fórum consiste de sessões temáticas centradas na exploração profunda de temas fundamentais.

O Fórum é organizado pelo International Council for Science (ICSU), em parceria com a Unesco, a World Federation of Engineering Organizations (WFEO), o International Social Science Council (ISSC), o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil (MCTI) e a Academia Brasileira de Ciências (ABC).

O Fórum é uma das atividades da ICSU para a RIO+20 e será realizado na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

A FAPESP também participará dos eventos paralelos do fórum com apresentações dos coordenadores dos programas BIOTA, BIOEN e Mudanças Climáticas.



Curso online de Atenção Farmacêutica ao Paciente Diabético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...