Feira Internacional de Meio Ambiente

07/11/2011
Terra da Gente

Mais de 15 países participam de evento que reunirá 450 expositores a partir de amanhã, em São Paulo O Pavilhão Azul do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo), abriga a partir de amanhã a 13ª FIMAI – Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade. Participam 450 expositores, de mais de 15 países internacionais representados por empresas do Japão, Itália, Finlândia, França, Reino Unido, Alemanha, Espanha, China, Suíça, República Tcheca, Argentina, Canadá, Estados Unidos, Portugal, Suíça e Polônia. 

De acordo com Julio Tocalino Neto, diretor executivo do evento, a presença maciça de expositores internacionais mostra o fortalecimento e a expansão no cenário mundial de ações em prol da conservação ambiental. “As delegações que estarão presentes na feira este ano mostram o crescimento exponencial que o setor ganha no Brasil e no mundo”, analisa. “Os países participantes também buscam informações sobre o mercado brasileiro e visam divulgar a tecnologia de seus países com o intuito de iniciar contatos comerciais bilaterais bem-sucedidos.” 

Para ampliar a repercussão das iniciativas socioambientais entre os empresários brasileiros, os representantes internacionais e os visitantes da feira, serão realizadas Rodadas de Negócios, para as quais foram agendadas reuniões que acontecerão num espaço totalmente adequado e assessorado pela equipe da Fimai. “Além de gerar negócios, a realização dessas rodadas trará ao evento uma excelente sinergia”, salienta Tocalino Neto. 

A Fimai e seus eventos paralelos – o XIII SIMAI – Seminário Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade e o VII Seminário de Resíduos Recicle Cempre - apresentam como destaques este ano ações primordiais para a consolidação da Política Nacional de Resíduos Sólidos; a educação para a sustentabilidade; as tecnologias de ponta visando a excelência da qualidade ambiental nas empresas; e o desenvolvimento de políticas públicas, entre outros assuntos. Informações adicionais no site www.fimai.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...