Conjunto Nacional recebe atividades do DIADESOL 2011


17/11/2011
segs.com.br

Os mais de mil desenhos inscritos no 2º Concurso de Desenho Infantil DIADESOL 2011 ficarão expostos, entre os dias 12 e 19 de novembro, no Condomínio Conjunto Nacional. Os vídeos finalistas do Concurso de Vídeo Amador serão exibidos no Cine Livraria Cultura, a partir 10h do sábado, 19.

A programação ainda contará com duas oficinas de arte com material reciclado, nos dias 16 e 18 de novembro, ao meio-dia, quando o público que circula pelo espaço aprenderá a fazer bonecos e caixinhas de presente natalinos.

No dia 19 também acontece a cerimônia de encerramento, no Cine Livraria Cultura. Durante o evento serão entregues os prêmios para os três vencedores dos concursos de Desenho Infantil e de Vídeo Amador. Após a Abertura, Dr. Sérgio Gonçalves, do Ministério do Meio Ambiente, falará sobre a relação da Política Nacional de Resíduos Sólidos e a sociedade civil.

Entre os dias 16 e 19, contentores especiais para coleta de resíduo eletroeletrônico estarão disponíveis no espaço da mostra e no estacionamento do Conjunto Nacional. Vale ressaltar que para essa coleta, apenas serão aceitos aparelhos celulares, baterias, CDs, câmera digital, computador, DVD player, impressora, MP3 Player, micro-ondas, notebook, televisão e videocassete.

O DIADEOL é organizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental seção São Paulo – ABES-SP e Fórum Lixo e Cidadania do Estado de São Paulo desde 2006, este ano contou com as parcerias da Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental (AIDIS), Associação Brasileira de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (ABRELPE), Associação Paulista VIVA, Rede Nossa São Paulo, SABESP, Instituto AKATU, Eccaplan, Condomínio Conjunto Nacional e Movimento Nós Podemos São Paulo.


Serviço:
Semana DIADESOL
Período: 12 a 19 de novembro
Mostra de Desenho Infantil - Condomínio Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073
Coleta de resíduos eletroeletrônicos - Condomínio Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073
Oficinas de arte com recicláveis
16 e 18 de novembro, das 12h às 15h - Saguão do Condomínio Conjunto Nacional


Programa de Encerramento do DIADESOL 2011

Data: 19 de novembro de 2011
Horário: 10h às 12h
Local: Cine Livraria Cultura, Av. Paulista, 2073

Programa:
9h30 - Abertura
10h - 10h30 - Política Nacional de Resíduos Sólidos - Contexto Atual
Ministério do Meio Ambiente
10h30 - 11h - Roda de diálogo com os apoiadores
11h - 12h - Entrega dos prêmios dos concursos de desenho infantil e vídeo amador


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...