Fortaleza doa material esportivo para crianças do Haiti



30/03/2011

O Fortaleza Esporte Clube encampou no último final de semana, um trabalho solidário realizado pela Federação Cearense de Futebol, que promoveu a arrecadação de material esportivo para as crianças carentes do Haiti. A campanha teve seu desfecho no sábado (26), na Paróquia da Paz. Todo o material arrecadado será enviado à Diocese de Jéremie no Haiti, que se encarregará de fazer a distribuição.

O Haiti teve a sua capital devastada por um furacão seguido de um terremoto, em 2010, e os haitianos ainda buscam se reerguer da maior tragédia natural sofrida em todos os tempos em seu território. Assim, em contato com o Padre Virgínio, o Padre Francês Janel Bourdeau pediu a colaboração do povo cearense, no sentido de ajudar as crianças haitianas.

Diante disso, o Fortaleza se fez presente ao evento, representado pelo diretor administrativo e financeiro, Ricardo Studart, que não poupou esforços visando colaborar com a campanha, doando 07 Camisas oficiais, 80 pares de meias e 50 calças de agasalho. Todo o material doado tem a marca oficial do Tricolor.

O Padre Virginio, em nome da Paróquia da Paz e de toda a comunidade, agradeceu de coração às instituições que aderiram à campanha, dentre elas o Fortaleza Esporte Clube, que sempre estará à disposição para esse tipo de evento, que tanto enobrece o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...