I Seminário Internacional Pró-Renascimento Solidário do Haiti




Acontecerá de 29 a 31 de março, em Foz do Iguaçu o evento realizado pelo CONFEA, que reunirá profissionais das áreas tecnológicas e também representantes do Haiti que coordenam os trabalhos de construção do país.

Os membros dirigentes do CREAjr-PR de Foz do Iguaçu e de Medianeira foram convidados pelo CREA-PR a participar do evento representando os estudantes nas discussões.

O seminário é uma das ações previstas no projeto desenvolvido pelo GT Haiti do CONFEA aprovado pela Agência Brasileira de Cooperação (ABC), entidade vinculada ao Ministério de Relações Exteriores (MRE) que está coordenando os trabalhos de reconstrução daquele país. O objetivo do grupo é discutir tecnologias e auxiliar os haitianos na fundação de um novo Colégio de Engenheiros ou um Conselho de Fiscalização das Profissões de Engenharia, Arquitetura e Agronomia. Outro tema a ser debatido no evento é a necessidade de um programa para a prevenção de catástrofes no Brasil, tendo em vista a inexistência no país de um programa de segurança para desastres naturais

Fonte: CREAJr-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...