BLOG ACTION DAY 2010 WATER


Blog Action Day é um evento anual realizado a cada 15 de outubro, que une blogueiros do mundo na postagem sobre o mesmo assunto no mesmo dia, com o objectivo de provocar uma discussão global e condução da ação coletiva.

Agora, quase um bilhão de pessoas no planeta não têm acesso à água limpa e potável. Isso é um em cada oito de nós que estão sujeitos a doenças evitáveis e até a morte por causa de algo que muitos de nós tomamos para concedido.

Acesso a água potável não é apenas uma questão de direitos humanos. É uma questão ambiental. Uma questão de bem-estar animal. A questão da sustentabilidade. A água é um problema global, e isso afeta todos nós.
História

Blog Action Day foi fundada por Collis & Ta'eed Ciano no verão de 2007. Com o apoio de sua equipe no Envato na Austrália, assim como numerosos voluntários, eles recrutaram milhares de blogueiros para escrever sobre a questão do Meio Ambiente em 15 de outubro de 2007 - fazendo o primeiro Blog Action Day um sucesso imediato e inesperado.

Em 2009, Collis & Cyan pediu à equipe da Change.org, a rede mundial de blog levando para as questões sociais, a assumir a responsabilidade do Blog Action Day e ampliar seu alcance.

Para informações à imprensa, contactar Maria Tchijov: maria@change.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...