SERÁ QUE A SUA CASA É MEDALHA DE OURO EM SEGURANÇA?



15/08/2016

Foi dada a largada, já começaram oficialmente as Olimpíadas Rio 2016!

O clima dos jogos olímpicos é de competição, histórias de luta e coragem por aqueles que acreditam que o esporte pode fazer a diferença e ainda salvar vidas.

Agora, imagine se existissem as “Olimpíadas da Eletricidade”, onde uma das modalidades fosse o diagnóstico das instalações elétricas. Nessa prova, um diagnóstico seria realizado a fim de analisar o nível de segurança que sua casa oferece para os seus moradores. A pergunta é: será que sua residência ganharia essa prova?

Sabemos que para participar de qualquer competição é necessário ter disciplina, foco e força de vontade para atingir o principal objetivo: o pódio!

Para alcançar o pódio da segurança das instalações elétricas é necessário ter os mesmos quesitos dos participantes de uma olimpíada, iniciando pela disciplina de regularmente realizar um diagnóstico das instalações a fim de verificar como está a situação elétrica de sua residência.

Quer ganhar essa prova? Então, comece realizando um autodiagnóstico de sua instalação elétrica, onde  você mesmo poderá, visualmente, identificar se há algo de errado. Responda sim ou não para as perguntas e identifique os riscos:

Clique na imagem para ampliar.

Caso você tenha respondido sim para os itens que oferecem algum tipo de risco, seja um choque elétrico ou incêndio, chame agora mesmo um profissional habilitado para revisar as condições de sua instalação elétrica.

Ganhar essa prova vai muito além de ter uma medalha. Uma instalação elétrica inadequada está colocando você e sua família em risco, portanto, assim como o esporte pode salvar vidas, está em suas mãos salvar a vida de seus moradores.

Ter uma casa segura é sinal de amor pela sua vida e pela de seus familiares. #suacasasegura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...