Apple irá doar parte das vendas de apps para o meio ambiente

A ação, intitulada como Apps for Earth, receberá os lucros de 27 aplicativos desenvolvidos para a companha do grupo de conservação do meio ambiente.

Na quinta-feira (14), a Apple disse que irá doar a venda de alguns aplicativos selecionados para a World Wildlife Fund (WWF), em razão ao crescente apoio em questões ambientais. 

Ação promovida pela Apple irá contribuir com a doação da venda de aplicativos
para o apoio em questões do meio ambiente. 

A ação, intitulada como Apps for Earth, receberá os lucros de 27 aplicativos desenvolvidos para a companha do grupo de conservação do meio ambiente. 

A campanha está marcada para ocorrer em 24 de abril e é uma das primeiras que irá acontecer na App Store. A iniciativa reflete os registros dos recentes esforços ambientais da Apple e também na responsabilidade social que o CEO da Maçã, Tim Cook, tem apresentado na empresa. 

A ação deverá acontecer em 24 de abril e 27 aplicativos serão oferecidos. Os lucros serão revertidos para questões ambientais. O CEO da Apple, cada vez mais, mostra interesse em contribuir com o meio ambiente através de programas sociais.
  
"Temos colocado bastante ênfase nos últimos anos nas iniciativas ambientes na Apple, realmente tentando trilhar a jornada com respeito às nossas próprias operações e como fazemos e reciclamos nossos produtos", disse a vice-presidente de ambiente, política e iniciativas sociais da Apple, Lisa Jackson. "Isto é sobre engajar nossos clientes em nosso trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...