Haiti desembarca em Manaus mirando jogo competitivo contra Brasil sub-23

Seleção haitiana desembarcou em Manaus (Foto: Marcos Dantas)

11/10/2015

Equipe treina na manhã de domingo e durante a tarde fará o reconhecimento da Arena da Amazônia, palco do jogo, que acontecerá na segunda-feira

A seleção haitiana de futebol desembarcou em Manaus na noite deste sábado, já mirando o jogo contra o Brasil sub-23, na segunda-feira, na Arena da Amazônia. O voo, vindo de Miami, nos Estados Unidos, teve atraso de uma hora, mas pousou em Manaus por volta das 23h. Logo na chegada, jogadores comissão técnica voltam o foco para a partida contra a equipe de Rogério Micale, esperando um jogo competitivo.

A viagem pode até ter sido cansativa, mas nem todo o desgaste do mundo parecia tirar a empolgação dos jogadores por estarem no Brasil e terem a oportunidade de duelar contra a seleção olímpica.

O meia Jean-Marc Alexandre é um dos mais experientes do grupo. Com passagens por Real Salt Lake e Orlando City [atual equipe do brasileiro Kaká], ambos times da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, ele fala da animação pela oportunidade de estar em um dos estádios que fizeram parte da Copa do Mundo 2014.

Seleção haitiana desembarcou em Manaus 
(Foto: Marcos Dantas)
- Estamos muito animados em estar aqui, especialmente em Manaus, porque sabemos que o estádio daqui foi palco da Copa do Mundo. É lá que queremos fazer um jogo bastante competitivo - almeja.

Ele acredita que o Haiti pode surpreender a equipe brasileira com sua velocidade, mas destaca que o poderio ofensivo da equipe de Rogério Micale deve ter atenção redobrada.

- Sabemos que nosso time se destaca pela velocidade. Temos jogadores muito rápidos, mas o Brasil tem uma equipe muito técnica e isso é algo com que teremos que tomar muito cuidado - completou.

A seleção haitiana tem um treino marcado para o Estádio da Colina, no início da noite deste domingo, em horário ainda a ser definido pela delegação. Às 16h, está previsto o reconhecimento de campo na Arena da Amazônia, palco da partida, que acontecerá nesta segunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...